Balões Decorados com Glitter

Os balões metalizados são a mas recente tendência para a decoração com bexigas. O efeito metálico permanece super charmoso e também dá uma bela valorizada na decoração. E também de que forma proposta de utilizar essa classe de balão na decoração, a proposta cá foi de utilizar os balões pra enfeitar a festa de noivado. 


Na decoração os balões em cobre formam o termo “LOVE” são complementados por bexigas douradas em formato de corações, estrelas e também bolas. 


Saindo rapidinho da ideia tradicional de utilizar bexigas infladas, a ideia da decoração com balões cá é pra decorar garrafas. Na proposta, as garrafinhas foram envolvidas com bexigas em azul e também branco, e também formam a sustentação para o vasinho que é possível que ser utilizado para decorar o meio da mesa da festa Frozen. A decoração dos vasinhos ainda ganhou flores secas e também uma plaquinha própria, o que traz mais atrativo ao meio da mesa. 



Com Fitas / Papel Crepom 

O quadro de fitas de crepom é um atrativo a parte na decoração da festinha, e também forma um belo contraste para a mesa principal. E também se você deseja ir algo além e também valorizar a decoração do quadro, vale se inspirar nesta ideia e também fazer uma sustentação de bexigas no início das fitas, o que cria um aperfeiçoamento para o quadro e também ainda dá um estilo dissemelhante para a parede de fundo decorada. 



Com Tule 

Outra forma de diferenciar a clássica bexiga usada na decoração das festas, é envolvê-la com tule. O pano dá um atrativo a mais para os balões e também se torna belíssimo na decoração. Como ideia de utilizar bexigas decoradas com tule na decoração, a proposta cá foi de utilizar 
balões maiores e também em trio, que decoram a mesa e também destacam-se diante do quadro preto ao fundo. 


Pra Chá do Seu Bebê 

Outra teoria para a decoração com balões é usá-los nas festinhas de chá {de} bebê. Nesta teoria, a festinha que antecede a chegada do 
baby ganhou o tema de patinhos amarelos, muito clássicos das banheiras infantis. E também para a decoração, o quadro do fundo foi montado com bexigas cristal, o que dá uma aparência de espuma da banheira, e também nas laterais as bexigas amarelas ajudam a sustentar a cor da 

festa. 



Pra Festa Infantil 

Na festa infantil, não importa que bendito tema usar na comemoração, porém toda vez cabe uma decoração com balões. E também como inspiração para a festa da criança, a aposta deste aniversário foi pelo tema Frozen. A decoração provençal é um mix de branco e também azul, cores que remetem à temática, e também os balões nessas cores foram usados afim de formar uma guarnição em volta do quadro do fundo, o que complementa a decoração.