Curso de decoração com balões
O mercado de festas é um dos que mais cresce hoje no Brasil movimentando bilhões de reais por ano. E sem dúvida é um bom negócio para quem deseja ganhar um bom dinheiro. Porém, esse mercado é bastante exigente e os profissionais que atuam precisam está bastante qualificados para fazer um trabalho de qualidade.

A melhor opção que recomendamos é que você procure um (a) instrutor (a) que tenha a certificação CBA cedida pela Qualatex e no mercado temos o curso de decoração com balões da Cris que cumpre estes requisitos.


O uso dos balões tem sido um dos principais itens para decoração de festas, seja uma festa infantil, ou uma festa de aniversário, casamentos, debutantes, chá de bebê, etc. Sempre tem aquelas lindos arranjos com bexigas enfeitando essas festas.

Mas para que os balões não sejam vistos apenas como bexigas cheias de ar penduradas na parede, o trabalhado com eles exige alguns conhecimentos para que o resultado final apresentando seja elogiado e admirado pelas pessoas.


O que observa-se é uma grande falta desse tipo de profissional no mercado e uma demanda grande para esse tipo de trabalho. Até existem algumas pessoas que se aventuram nesse ramo, porém elas não sabem as técnicas necessárias para fazer uma boa decoração com balões.


Portanto, se você tem um grande sonho de ter seu próprio negócio e gosta do ramo de eventos, ou até mesmo você que já é da área e quer se especializar, essa é uma grande oportunidade para sair na frente da concorrência.


Eu quero te apresentar o curso do Rogério Fugii, um grande especialista na arte de balões, que já até foi no programa na Ana Maria Braga mostrar sus habilidades com balões.


Veja o vídeo abaixo onde Rogério Fugii mostra o que é necessário para se tornar um grande especialista na arte de decoração com balões:


Então, está esperando o que para ser um grande especialista em decorações reconhecido na sua cidade e ganhar bastante dinheiro nesse negócio lucrativo? Comece hoje mesmo o seu curso de decoração com balões do Rogério Fugii. Veja o site: https://artecombalao.com/